domingo, 14 de novembro de 2010

Se...


Se eu tivesse levantado da cama um minuto antes não teria perdido o ônibus ,
mas se eu dormisse uns minutos a mais , também não teria pegado logo o ônibus estragado!
Se tivesse dito não , não teria ido , não teria caido, não teria lutado, não me machucaria,não encontraria o que nem fui buscar.
Se tivesse dito sim, talvez eu fosse , com certeza me levantaria, a luta me lançaria, iria sorrir dos meus arranhões, encontraria não o que procurava mas sim o que estava a minha procura.
Se não fosse tão difícil, não me interessaria (só luto por grandes causas).
Se você estivesse lá , não importa onde lá fosse , eu iria chegar...
Se sorrir não for o bastante, usarei contra você psicologia de bolso ( a boa e velha bajulação).
Se o dia for ruim : banho quente , perfume e lençóis de algodão são ótimos remédios.
Se utilizados por muitos dias sem resultado : troque-os por maquilagem salto alto e cheiro de balada , ai sim é tiro e queda.
Se a noite for ruim: o sol ilumina o cenário cada dia de um jeito diferente e cada dia a gente acorda num lugar .
Se amanhecer com chuva ótimo sinal : de vez em quando o céu precisa revelar pro resto do mundo como é que a gente se sente de verdade.
Se eu for empurrada do penhasco quando estou quase colocando a minha bandeira, é uma pena ter que conviver com adversários tão fracos. se fossem realmente bons não precisariam estar puxando meu tapete.
Se eu não estivesse tão descuidada não teria me apaixonado. Todas as janelas e portas do coração abertas e você veio desatento nem queria mesmo estar ali, logo saiu e deixou sua presença pra traz, por mais que eu esvazie a casa você continua lá, habitando todos os meus instantes de distração.
Se você não tivesse chegado assim sem querer não teria me mostrado que amor é mais do que estar junto : é ter a vida invadida pela presença e pela ausência, e´pedir todos os dias pra esquecer e cada vez lembrar mais.
Se eu não tivesse vivido tudo que vivi ate aqui não poderia ver a vida como a vejo hoje: apenas uma repetição de fatos pré definidos que por mais que você tente não vai poder alterar.

'' O destino esta escrito e se você está tranqüilo quanto a isto deve conhecer muito bem o autor.''

CleaRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário