terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pensamento solto...


``Quando houve verdade,
não havia paixão.
Quando veio a duvida
não tive mais controle.
No momento em que presença
os pés não tocam o chão.
No instante em que se separa
continua morando na imaginação.
O outro nem sabe
eu sei por nos dois.
O suspiro não tem retorno
mas sai em notas musicais.
O pensamento solto
preso a quem não sei se pensa.
A noite e longa,
eu não tenho o que quero,
tenho os sonhos,
vou com eles onde eu quiser.
A vida e longa,
cheia de pessoas que não são você,
mas me sorriem o seu riso,
me olham com seus olhos,
fazem desaparecer na fumaça diante de mim.
Quem sabe e o nunca
ou o talves,
quem sabe um instante de descuido dos deuses
e a magica acontece.
Se tem explicação
prefere ficar pra depois.
Se e real,
não existe nada mais verdadeiro.
Pode também ser ilusão,
milhares de balões te levando com o vento.
Podem se dizer adeus
e o vazio vai esfriar seu peito.
Mas a lembrança
de como se sentiu por amar .
Isso não se apaga na chama da vela da existência!``

CleaRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário