domingo, 15 de maio de 2011

Inacabado...


``Por cinco minutos...
pude ver so o que era
so a sensacao de esperar
de sorrir por te ver de longe
de ouvir o telefone tocar
antes dele se manifestar.
Vi nossos planos
vi nossso futuro
foi tudo tao diferente.
Vi as promessas de pra sempre
As festas e as maos dadas
As aventuras de carro.
Os domingos ensolarados,
a chuva e o ededron.
As longas madrugadas
tao pequeninas tao pouco tempo.
Olhei voce e vi o passado.
Onde foi que se perdeu?
onde foi que eu perdi?
onde voce me perdeu?
Tarde pra perguntas,
as respostas se desmancharam
sopradas como graos de areia ao vento.
Voce sorriu eu sorri
fechei a pagina
depois de tantas outra veses
nao chorei.
O que poderia ter sido ficou perdido.
Meu coracao ficou marcado.
Voce e eu inacabado.``


CleaRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário