sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pra voce nunca ler...


``Eu te amo muito.
Nunca disse,

como você também não disse,

mas acho que você soube.

Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar.

Pena também que a gente se envergonhe de dizer,
a gente não devia ter vergonha do que é bonito.
Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar,

e que então tudo vai ser claro,

que não vai mais haver medo nem coisas falsas.
Há uma porção de coisas minhas que você não sabe,
e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir.
São coisas difíceis de serem contadas,

mais difíceis talvez de serem compreendidas

— se a gente se encontrar,

em amor,

eu direi delas,

caso contrário não será preciso.

Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você:

eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha

— e tenho
— pra você.
Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém,

como você existe em mim.”


Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário