sábado, 9 de junho de 2012

O falso desapego...


A moda do momento é o desapego...
milhares de mensagens pregam o ''deixa pra la'',
o falso positivismo feminino, 
angariando fundos emocionais para a imagem da moderna criatura que supera tudo.
Confesso que tentei e provavelmente ainda vou tentar de novo.
Mas alguem me explica como é que eu escuto a nossa musica,
e aqui na minha cabeça não começa a passar o filme?
Ou será que ja descobriram o antidoto para aquela velha espiadinha que eu vou dar em você ( da cabeça aos pés) 
sempre que a gente se encontrar?
Algum cientista já descobriu como é que atoa atoa eu acabo esbarrando em suas fotos e suas historias?
Talvez ja tenham descoberto o travesseiro magico que promove noites de sono perfeitas.
Porque no fundo,
sem falsa demagogia:
Só porque o salto é agulha, a cara é de cera e o sorriso é de plastico não quer dizer que desapeguei de nada!

CleaRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário