quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Invisivel...


Eu poderia ter todos
mas eu so queria voce
talvez porque tenha uma placa de neon em cima da sua cabeca dizendo ......

``imposssivel.... nao pode..nao ...nao ...```

talves porque ainda sou rebelde
e nao pra mim e desafio

ou porque por voce eu fico parecida com um iseto
daqueles que vao para a luz mesmo sabendo que vai se machucar

O brilho ilusorio do que nao se pode possuir
me cega, me hipinotiza...
Talves voce nem saiba que eu existo,

pelo menos nao da forma como eu gostaria.
Voce nem sabe que o mundo inteiro fica em suspenso
toda vez que voce olha pra mim,

bem dentro dos olhos como se pudesse ver minha alma.

E o pior e que a alma vencida ,

nao tem onde se esconder

e mesmo assim
voce nunca me viu
nunca me enxergou...
E eu a tanto tempo nao consigo ver nada alem de voce.

A luz que brilha em voce pra mim

nao brilha em mim pra voce...

Pra voce eu sou invisivel...


CleaRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário