sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A minha historia...


Sabe porque foi tão inútil?...
Pois é você quem quer assim..

.Mas fica aqui comigo...
Talvez eu já me veja aqui sozinha
Porque eu conheço esse sorriso, meio sem juízo
Uma vez esse sorriso me abriu o paraíso

Ouvi dizer pra cada uma tem outro igual você
Eu sei que sim, você também sabe
Que vai ter outra igual a mim
Mas olha nos meus olhos quando eu digo
Será que a gente pode ser amigo ?
Mas como conviver sem ter engano
Porque um amigo eu perdôo, mas você eu amo?
Pode até não parecer normal
Mas é um instinto natural
Porque apesar de tudo ...
Eu não te esqueço e sem querer te quero mais
E muitas vezes eu pareço ser tão dura
Pra que as pessoas pensem que eu estou segura

Você não diz nem mesmo se eu estou errada
E não enxerga que eu estou apaixonada
E agindo assim você me deixa sem saída
E vai embora com a minha história em tua vida...
E quanto a mim, não precisa se preocupar
O amor é mesmo assim

Quem sabe um dia eu faça uma canção
Pra sufocar por dentro essa emoção
E até sem pensar muito nas palavras
Vou falar desse sorriso, meio sem juízo
Uma vez esse sorriso me abriu o paraíso


O original e uma letra de Jose Augusto, mas eu me utilizei de uma certa dose de licenca poetica do coracao partido..


Nenhum comentário:

Postar um comentário