quarta-feira, 6 de abril de 2011

8ª série...por 8 minutos.


O despertador tocou as seis e quinze como sempre.
Acordei,
acho que acordei.

Tomei café dormindo.
Acordei na porta da escola ,
( melhor assim,
em estado sorumbatico não se a lotação do transporte publico),

Quando cheguei aos portões
encontrei vários rostos conhecidos,
e fácil encontra-los,
todos os outros de branco,
nos de azul,
(tentamos tanto ser diferentes).
Mil vezes oi ,
antes se sentar,
antes de olhar pro papel,
antes de olhar pro lado e -los todos.

Uma pausa para meu pensamento,
quero grava-los na minha memoria,
assim se aprisiona o instante.
Falta pouco para acabar,
mas acabaram-se as brincadeiras
nesta época a gente tem mais vergonha de dizer adeus,
tem medo de chorar de se envergonhar.
A era matutina esta no fim,
logo seremos seres da noite,
nos prometemos estar la uns pelos outros,
assim ninguém fica .
A camera esta comigo,
ela sempre esta,

num intervalo,
muitos flashes são disparados,
pronto estamos imortalizados.
A cada dia e mais difícil dizer ate amanha,
quem sabe se vai haver amanha.
Mas sinto-os todos
tão parte de minha historia.
Guardo comigo a esperanca de revê-los,
que mais posso fazer ,
tenho a vida inteira pela frente,
tenho o mundo inteiro pra conquistar.
Tenho mesmo e que pegar o ónibus
e ir pra casa,
corro sob o sol do meio dia,
entro no ultimo minuto...
O despertador grita histérico ao meu lado
abro os olhos ,
que dia e hoje?
Hoje e muito, muito depois.
me foi permitido um pulinho,
para ver todos eles,
para me rever,
para reencontrar a sensação de
ter todo o tempo do mundo pra sempre!

CleaRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário