quarta-feira, 5 de outubro de 2011

De traz pra frente...


''Na minha próxima vida,
quero viver de trás para a frente.
Começar morto,
para despachar logo o assunto.
Depois,
acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa.
Ser expulso porque estou demasiado saudável,
ir receber a reforma e começar a trabalhar,
recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.
Trabalhar 40 anos,
cada vez mais desenvolto e saudável,
até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade,
embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo.
E depois,
estar pronto para o secundário e para o primário,
antes de me tornar criança e só brincar,
sem responsabilidades.
Aí torno-me um bébé inocente até nascer.
Por fim, passo nove meses flutuando num 'spa' de luxo,
com aquecimento central,
serviço de quarto à disposição e com um espaço maior por cada dia que passa,
e depois
- 'Voilá!' -
desapareço num orgasmo ...''

Woody Allen

Nenhum comentário:

Postar um comentário