segunda-feira, 10 de outubro de 2011

So mais um pouquinho...



A rua estava tao quieta que eu podia ouvir perfeitamente a minha propria respiracao.



Talves seja a noite que traga esta sensacao de que tudo esta paz.



Uma quietude falsa, pulsando nas minhas veias.



O chao ainda molhado pela garoa, faz barulho ao ser pisado pelo meu salto.



Nao sei que lugar e este, mas sei bem onde estou indo.



Estou parada em frente a porta, a mao na macaneta,



nem precisaria abrir para saber quem esta la.



Quando a folha de vidro se abra estamos separados por quatro passos.



Esta distancia nao existe com seus olhos nos meus



posso sentir o cheiro da sua pele e o calor do seu abraco.



Nao consigo me mexer, nao consigo pensar com seu rosto colado ao meu,



nao consigo respirar com sua mao na minha nuca...






trimmmmmmmmmm



Nao , nao, nao de novo nao....



Maldito despertador!






CleaRF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário