quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Aos poucos...


''Vejo você indo embora... tão aos poucos , que não deveria doer tanto assim, vejo seu sorriso se direcionando em camera lenta para um lado oposto ao meu, vejo tudo de bom em mim que veio de você, vejo o futuro de glorias que te espera, e que você merece, percebo que a corda imaginaria que nos prende esta pra se soltar. sinto saudade, saudade de mim ... sinto vontade de brigar contra o inevitável, mas as vidas se separam, e os caminhos divergem, e as vezes me pego imaginando quando vai ser o momento em que a despedida não vai ser ''ate amanha'' e sim ate ''um dia''. sinto saudade, saudade de mim , saudade de você... que transformou tanta coisa, que me empurrou ladeira a baixo e me apoiou montanha a cima, sem nunca iludir a verdade em nome da tranquilidade. sinto saudade, saudade de mim , saudade de você, saudade da gente... da musica da gente, da frase da gente, da amizade da gente. Coisas que vão ficar escritas no coração quando descermos as escadas em algum momento e nos despedirmos, sem saber, pra sempre!''

CleaRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário