quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu so quero umas coisinhas de voce...


Eu preciso que voce me adore ,
não,
não
quero ser rainha de lugar nenhum,
não
quero ser idolatrada,
preciso que voce olhe pra mim de vez em quando com cara de bobo,
porque no fundo e sua cara de bobo que eu adoro.

Eu sonhei com o dia em que voce se renderia,
não,
não
precisa por mãos ao alto,
se eu gosto tanto e porque voce esta sempre na defensiva,
se fosse fácil eu teria desistido.

Eu exijo ser única,
mas se voce for mais esperto que eu,
muito,
muito mais esperto,
pode tentar me enganar,
eu deixo.

Eu to pedindo metade do seu coração,
e muito justo,
na outra metade deve caber os outros elementos importantes da sua vida,
e bom que assim depois que eu fechar a porta não entra mais ninguém .

Eu espero que voce me abrace de vez em quando,
quando eu estiver triste,
quando estiver alegre,
quando eu quiser e quando eu fingir que não quero também.

Eu quero estas coisinhas,
tão
simples,
tão minhas ,
t
ão suas...
quero voce ...

e a lista de exigências ,
que para o espaço!


CleaRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário