quinta-feira, 24 de maio de 2012

Julgamento...

"Haviam dias em que ela estava ruim mas também tinham outros que ela estava pior.
 Ah, nesses em questão, eram quando mais me doía somente observar. 
Saber que eu poderia barrar os raios da dor de cravejar seu peito, não fazia mal unicamente a ela, porém à mim diretamente. 
No entanto a Felicidade dela estava em risco nesse jogo. 
Eu não iria impor minha presença tratando do que sou, coisa que ninguém mais tinha consciência. 
Ela possui um coração bom e forte, capaz de me perdoar e ainda por cima se perdoar para seguir em frente. Mas será, realmente, que eu, algum dia, conseguiria tal julgamento próprio?
 Creio que absolvição não era uma possibilidade no meu caso onde eu era o réu confesso que jogara às corredeiras o sorriso daquele anjo de cristal, que assim como uma boneca de porcelana, era frágil e requeria cuidados, e que agora possui uma rachadura onde deveria pulsar um coração. 
Definitivamente, o purgatório não chegaria a tempo de me julgar antes que eu mesmo me castigasse eternamente por minhas mentiras."

A. Calling - Changing Seasons

Nenhum comentário:

Postar um comentário