quarta-feira, 16 de maio de 2012

ser feliz, ser girassol...

''eu  poderia me fazer de forte e te desejar toda sorte do mundo, 
ou me fazer de louca implorar para voce me enxergar...
ficar dias e dias com o copo de veneno em uma das mãos e a faca na outra...
escutar todas as musicas que poderiam ser suas e minhas, e claro, 
me sentindo a pessoa mais infeliz deste mundo...
mas, embora muitas vezes eu me veja nadando nesta choradeira no meio de um descuido.
toda vez, absolutamente toda vez que eu te vejo
eu me lembro do porque voce faz tanta falta mesmo sem ter sido meu.
lembro que que desde de sempre voce tem sido o sol 
e eu fico com esta cara de boba absolutamente toda vez.
e por isso nao importa o que pode ser e o que nao pode.
eu nao estou querendo nada, nem um sim nem um nao.
já sei que nao vou ver a pessoa certa olhando no espelho, jamais.
mas tambem nao vou ficar aqui sentada olhando pro nada,
ja tem tanto tempo que eu estou esperando meu coraçao se esvaziar deste sentimento
que ja desisti, desisti de tentar o velho cliche ''esquecer''.
vou lembrar, lembrar, sorrir feito boba so porque voce existe,
dedicar pra voce todas as musicas romanticas deste mundo e dos outros tambem.
ser feliz, ser girassol.
o resto, dane-se...''


Nenhum comentário:

Postar um comentário