domingo, 12 de setembro de 2010

Faço questão...


Bem que eu queria escrever
sobre coisas delicadas ou com peso de um sopro de ar
mas hoje não tenho a leveza necessaria para falar
de quem eu amo ou desejo
de quem eu odeio
ou de quem me enganou
sem citar os nomes
e isto é muito injusto com os outros
(por mais injustos ou idiotas que eles sejam).
Se eu sou tola o suficiente para amar e desejar quem não me enxerga.
O que que esta pessoa tem com isto?
Se eu odeio quem é falso comigo ...
eu que aprenda a dramaturgia da vida em algum curso de teatro por ai a fora.
Se eu fui enganada!?!?
Parabens pra quem conseguiu este feito.
Eu a que nunca se deixa apanhar ,
que nunca deixa ninguem se aproximar,
bem que tava mereçendo uma lição.
(Assim posso reforçar minhas defesas e lembrar que a primeira impressão é sempre a verdadeira.)
E agora ?
Aplausos.................
A todos aqueles que de alguma forma me feriram nestes ultimos dias
O que que eu vou fazer a respeito?
Todos vocês vão ter a chance de descobrir em primeira mão .
Faço questão!

CleaRF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário