segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Poeira e som...


''Ora,
a duração ,
mais que importa a duração.
Foi amor.
Passou velozmente como meu sonho da véspera,
quando ele me apareceu,
aquele mesmo,
nem cheguei a ver suas feições,
só pude adivinhar-lhe o vulto.
Acenou-me.
E sumiu
deixando para traz
-poeira e som-
que logo se confundiu com o motor de um caminhão na estrada.
Mas foi amor.
Apurou-se minha autocrítica,
nunca pude me ver com tamanha lucidez como me vi.
O amor me levantou no ar
e me sacudiu
e me revolveu inteira.
Fiquei fulgurante
em meio desta mudança
que me revolucionou.
A revolução através do amor.''

A estrutura da bolha de sabão
Lygia Fagundes Telles


''Embora este texto seja lindo é uma pena que se refira a um tempo passado. Aqui a revolução ainda está em andamento. Eu tento manter os pés no chão mas o vento me arrasta, só espero que ele não pare se soprar quando eu estiver lá no alto.''

CleaRF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário