quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Proibido sonhar...


Ninguem jamais ira saber o quanto vai me custar acorrentar meu sonho ,
que so quer correr livre por ai.

Anota-lo em milhoes de folhas e depois enfia-lo numa gaveta qualquer,
so pra nao ter que me deparar com ele vagando pela casa.

Sufocar o coracao que espera tanto pela felicidade da conquista
quanto pelas dificuldades do caminho a tanto tempo.

Chegar tao perto depois de ja ter desistido tantas veses ,
e ter que optar pela inercia.

Mais uma vez tendo que escolher entre o que eu quero e o que vai ser bom pro resto do mundo.

Ate parece que eu nao faco parte deste tal mundo,
estou sempre a margem desisindo de mim pra que tudo fique no seu devido lugar.

Tudo no devido lugar....

pessoas perfeitas junto a outras perfeitas...
E se voce como eu nao faz parte deste mundo
saiba que pra quem esta de fora tambem e
proibido sonhar!


CleaRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário