quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Voce esta desbotando...


Voce era uma imagem tao clara,
tao limpa,
tao perfeta,
tao inatingivel,
tao brilhante,
Eu nao me cansava de olhar pro seu sorriso.
Seus olhos me hipnotizaram por um longo longo tempo,
muito muito tempo mesmo,
tanto que as veses precisava fechar os olhos para nao ver ,
para me sentir livre da sua presenca em mim,
muitas outras veses minha vontade era rasgar em mil pedacos a sua imagem,
talves colocar fogo para ver se assim transformava em cinzas este sentimento que nao sei explicar.
Para o bem ou para o mal meus pes sempre me levam a voce ,
qualquer descuido e olha la eu ...
admirando ate o seu jeito de me ignorar.
Mas o tempo passa ate mesmo para a projecao que se lanca sobre o outro,
o tempo passa e desbota a imagem pela qual ja se enlouqueceu.
E num minuto de lucidez a gente percebe que ama o que sentia quando estava embevecido pela perfeicao que so a gente mesmo enxergava.
Agora vejo sua imagem desbotada e por pura idiotice ainda vejo o mesmo encanto,
infelizmente tambem posso ver a legenda abaixo da foto ,
e esta escrita com sua letra....


CleaRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário