quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Protocolo social...


Estao todos tao felizes
e eu me pergunto ...
porque?

Estao tao esperancosos

e eu espero pelo que?

E claro que nem tudo foi perdido

Houveram vitorias
( principalmente pessoais)

grandes melhoras,

milhares de mudancas minimas
que resultaram em uma grande transformacao.

Mas (o mas vem sempre atrapalhar),

faltou aquela grande conquista,

talves eu tenha guardado ela pra depois,
so pra ainda ter algo pra correr atras .

Perai...

quem eu to tentando enganar,

nao conquistei porque nao consegui alcancar

(imagina se eu ia deixar pra depois).

Fico aqui olhando por tras das minhas lentes de realidade

e nao consigo definir se todos estes sorrisos sao reais ou se a maioria,

como eu, esta apenas cumprindo o protocolo social.

Afinal nao e tempo de mostrar o que sente ,

e tempo demonstrar felicidade,

sendo verdade ou nao...

CleaRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário