terça-feira, 24 de agosto de 2010

Estou indo viajar...


''Estou indo viajar...

Estou fazendo a mala a muitos dias...

Sei que vou esquecer alguma coisa...

O meu batom preferido ou o casaco que acabei de comprar.

Mas o que eu queria esquecer, tenho certeza, que vai estar na mala no fim da viagem.

Tem lembranças que são assim ,

a gente põe no armário, tranca e quando desfaz as malas , estão lá...

Coisas como a sensação de que meu lugar é aqui...

E que o sol nunca mais brilhou tanto como naquela vez...

Ou a sensação de que um dia foi mais importante que um ano inteiro,

só porque a pessoa certa estava segurando a sua mão,

a pessoa que nem era a certa pra sempre

mas era perfeita naquele momento...

O som dos risos...e o sal das lagrimas....se misturando...

O vento frio da madrugada na saida das festas...

O amigo que senta do seu lado e não diz nada ,

porque sabe que não precisa, é só pra mostrar que você não esta sozinho...

A forma como você se sentiu viva por causa de um sorriso bobo...

Os olhares que te tiraram o sono porque queriam participar dos teus sonhos...

A musica que tocou na hora certa...

O silêncio que estragou tudo...

Esta vontade de deixar tudo pra traz...

Já que é pra mudar ?

È pra acabar?

Então, deixa logo tudo pra traz...

Mas se a gente deixar as memorias ...

O que é que vai colocar na mala ?

Não dá pra deixar encaixotado tudo que vivi ate aqui ...

Não dá pra escolher entre esta ou aquela coisa mais importante que a outra ...

Tudo que me aconteceu , sou eu...

Pronto decidi!

Levo tudo!

Não importa se vou pagar excesso de bagagem !....''


CleaRF.




Nenhum comentário:

Postar um comentário