quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Importante é continuar...


''No dia em que todos pensavam ser um dos meus mais felizes...

Cheguei em casa, sentei e chorei,

lagrimas que não me permitia a anos,

chorei pelo que eu perdi e pelo que ganhei,

por quem fui e por uma pesssoa na qual quero me tornar,

chorei de alegria e tristeza.

Pelo impossivelque tornou possivel a descoberta de uma outra de mim,

que não esta mais vazia de sentimentos como antes.

Chorei aqui sentada até me doerem os olhos, o peito , a barriga e a alma.

Me esvaziei das emoções , a tanto tempo contidas.

Adormeci a custo

e quando amanheceu deixei o sol penetrar meu corpo e minha alma.

Não importa como termina.

Não importa quem fica com quem.

Importante é continuar!''


CleaRF.


''escrito em 08/08/10''

Nenhum comentário:

Postar um comentário