quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mil motivos...

"Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo.
Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua,
você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez,
você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada
e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo.
Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo.
Aí você chega, tão lindo.
E vai embora, tão feio.
E liga, tão bobo.
E some, tão especial.
E eu morro, ainda que não ligue a mínima.
E eu não tô nem aí, ainda que pense o tempo todo em não estar nem aí.
Eu nunca vou entender...
Porque você é exatamente o que eu quero,
eu sou exatamente o que você quer,
mas as nossas exatidões não funcionam
numa conta de mais.
E eu só lamento, sabe.
lamento ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada em mim.
Mesmo que antes de qualquer palavra o um soubesse exatamente quais eram as intençoes do outro"

Recebido nos recados do orkut


Nenhum comentário:

Postar um comentário