sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O obvio não é o bastante...


''O obvio nao é o bastante...

Se apaixonar pelo lindo e facil,

paixao platonica pode ate ser dos dois lados.

Mas se interessar sem porque por alguem...

É ai que mora o perigo,

quando vc tem explicação do tipo :

porque ele é bonito ou porque é inteligente.

Tudo faz sentido,

mas e quando você nao tem explicação?

Quando o outro mexe com vc sem falar nem fazer nada?

É asssim que a gente surta.

É por isso que estou tomando calmantes ultimamente.

Porque chorei anos por quem nao vai voltar

pensei q nunca mais ia me encontrar

de novo interessada em alguem

e um dia vi um gordinho cheio de si e me desconcertei toda.

Passei meses fingindo que num era comigo

ate nao aguentar mais e parar de nadar contra.

Mas talves alguma curva no caminho tenha pegado ele tambem

e ele agora nao sabe em que momento optou por alguem que ele nao tinha sonhado.

Mas segundo teorias ''malvadas diga-se de passagem'':

No final a gente nao termina com quem a gente ama e sim com quem a gente convive bem .

Acho que a palavra ama ai ja ta meio gasta .

Amar nao é o bastante, amor a gente tem sempre.

O que faz a gente ver o outro como perfeito

é um certo estado de loucura que se abate sobre a gente quando na presença dele.''


CleaRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário