domingo, 24 de outubro de 2010

Culpa sua ...



''Só posso mesmo detestar você.
Você sempre me trazendo noticias desinteresssantes
nunca o que quero saber.
Me deixa ficar acordada horas, noites, dias
e nem mesmo um sinalzinho sequer em minha direção...
Nem um som pra alegrar meus ouvidos
e meu espírito
Nem uma linha,
uma letra
quem dirá uma frase
E eu esperando, esperando...
Já não aguento olhar pra você!
Não consigo mais nem ver as horas.
Você me desperta pela manhã pra quê ?
Para ter mais tempo para me torturar?
Sem sentir em você nem uma vibraçãozinha ?
Se você não começar logo a cooperar,
mais cedo ou mais tarde
vou ter que te trocar,
te substituir ,
ou quem sabe te jogar na parede pra você acordar...
Eu detesto você
e a culpa é toda sua seu
MALDITO CELULAR!''

CleaRF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário