domingo, 27 de março de 2011

O bem e o mal...


``Parecia que o grande lance era estar o tempo todo com você.
Mas as vezes eu sentia uma falta imensa de outro alguém.
E a liberdade de escolha pode interferir na liberdade de escolher.
Eu não tava realmente me sentindo muito bem.
E o bem,
vendo mal,
sendo bem,
sendo mal.
Estrelas vão surgir.
O sol partiu por trás da rua.
Se eu saio por ai é porque a busca continua.
Resolvi fazer uma pesquisa pra saber exatamente o que eu sentia por você.
Fiquei confusa e transtornada quando descobri que não havia mas nada a se fazer.
E uma voz no meu ouvido direito insistia em me fazer seguir em frente.
Enquanto a voz do outro ouvido me orientava a ser mais resistente.
É a dúvida entre o que é realmente bom e o que é realmente ruim.
Porque o certo pra você pode não fazer o mesmo efeito em mim.
E se tratando de habitantes do mesmo planeta isso pode ser fatal.
É a escolha entre seguir com o bem sem saber direito o que é o mal.
E o bem,
vendo o mal,
sendo o bem,
sendo mal
...vendo o mal,
sendo o bem,
sendo mal.``

``O bem e o mal``
Detonaltas

Nenhum comentário:

Postar um comentário