terça-feira, 1 de março de 2011

Vou te dar varios motivos....


Porque seu pescoço ta pedindo pra ser território livre para os meus dedos.
Porque seu abraco vai ficar melhor ...se eu estiver dentro dele.
Porque a sua boca vai acabar realizando a magica de calar nos dois ao mesmo tempo...
(digamos assim... por estarem muito próximas)
Porque de olhar pra você eu posso sentir o perfume da sua pele.
(mesmo quando eu olho com os olhos da memória)
Porque a forma como voce sorri pra mim
muda todas as minhas resoluçoes...
Porque qualquer hora destas você olha pra mim e eu evaporo
pra envolver você em mim...
Porque a imaginação e sempre melhor que a realidade.
(mas como vou saber, sem tentar?...)
Porque eu quero e você sabe,
embora finja muito bem que não.
Porque eu não sei explicar,
e o que não tem explicação ,não tem volta!

CleaRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário