segunda-feira, 21 de março de 2011

Tudo esta em constante mutação...


Somos testados a todo tempo,

incrivelmente manipulados pelo tempo..

Tempo esse que passa mesmo quando não queremos,

o ponteiro do relógio é implacável..

Ele nos conduz ao um amanhã que já não esta tão distante,

nos confunde,

nos revela,

nos atormenta ou só nos acalma..

Mas o tempo se mostra a todos e para todos..

Tempo senhor da razão,

dos corações,

dos problemas não solucionados..

da esperança vencida..

Tempo que se conta em segundos ou em semanas ,

eu particularmente em experiências,

então tenho mesmo muito pouco tempo..

não é o suficiente talvez nunca será,

talvez você ainda resida em algum lugar aqui,

talvez nunca estivera aqui,

isso só o tempo o senhor de todas a respostas poderá me dizer..

Talvez ele nunca fale,

ou talvez ele fale e eu não entenda..

Mas estou aprendendo a fazer desse Vilão um poderoso aliado..


Michelle santyago.

Um comentário:

  1. ``Nao importa em nome de que ou de quem voce se torna melhor, o que importa e como voce se sente quando se olha no espelho e nao ve mais quem era antes.``

    ResponderExcluir